UFFS forma novos bacharéis em Agronomia

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sábado (10), a cerimônia de colação de grau do curso de Agronomia.

A solenidade foi conduzida pelo diretor do Campus Erechim, Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor da UFFS, Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes o coordenador do curso, Gismael Francisco Perin, além do engenheiro ambiental e inspetor chefe da Inspetoria de Erechim, Elon Davi Jaguszewksi, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS).

Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de bacharéis em Agronomia: André Kubiak, Ariel Eridan Sommer, Deividi Jhonatan dos Santos, Eduardo Pegorini Sganzerla, Eduardo Silvestrini Tonello, Felipe José Menin Basso, Felipe Piovesan, Francine Falcão de Macedo, Gustavo Fornazieri, Karina Rosalen, Lenir Fátima Gotz, Leonardo Pandolfi, Tiago João Pereira de Lima, Vanderléia Fortuna e Willian Miguel Mikoanski.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS