UFFS abre inscrições para curso on-line de musicoterapia

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso on-line Musicoterapia para todos: vivências cotidianas, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim. Composto por videoaulas gravadas, o curso ocorrerá pela plataforma Moodle Projetos, em quatro módulos: Musicoterapia e o som ao redor; Musicoterapia e música contemporânea; Musicoterapia ambiental; e Musicoterapia e memória musical.

 

O ministrante é José Henrique Nogueira, musicoterapeuta, mestre em Educação Musical pelo Conservatório Brasileiro de Música (CBM-CEU) e diretor do Espaço Musical 23, sediado na cidade do Rio de Janeiro.

 

Os interessados em participar devem preencher, até 31 de agosto, o formulário disponível em https://forms.gle/s84vC2CxieDjAaRN9. A capacitação ocorrerá entre 5 a 30 de setembro. Os participantes receberão certificado de 40 horas de Cultura.

 

O curso é destinado a toda a comunidade regional, com ênfase em professores das redes públicas de ensino (municipal e estadual). Quem está promovendo é a equipe do programa de cultura Fronteiras Sonoras, da UFFS. Mais informações: musicoterapiauffs@gmail.com.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS