Tudo pronto para a V Cervejaria do Galo do CER Atlântico

Restam poucas mesas para o evento que acontece no dia 23 de novembro

Já está tudo pronto para a realização de um dos eventos mais esperados pela família verde-rubra: a Cervejaria do Galo. Em sua quinta edição, o evento será realizado no dia 23 de novembro, no Salão de Festas, a partir das 21 horas.

Nesta quarta-feira, 13, à noite, uma reunião da diretoria social do CER Atlântico, liderada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, definiu os últimos detalhes da festa, que tem como proposta ser um lugar para celebrar as amizades e a vida. Uma decoração descontraída, rústica e elegante e um cardápio especial da Petisqueira do Galo (brusqueta, polenta brustolada com queijo, pasteis salgado e doce, costelinha de porco à barbecue, iscas de peixe, batata recheada, mandioca frita e outras delícias) irão recepcionar os convidados. Serão duas estações de chopp à disposição no salão, além de cervejas especiais. A animação da festa será da Banda Áudio 5 e o traje para a noite é esporte.

Restam poucas mesas à venda, que podem ser adquiridas na Secretaria do Clube. O convite dá direito a um copo personalizado. Informações pelo fone: 54 3321-11321, com Mari.

ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO

A V Cervejaria do Galo integra a programação da abertura da Temporada de Verão 2019/2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Durante a reunião, o presidente Julio Brondani fez um relato das obras que estão sendo realizadas no Parque Esportivo para esperar os associados. Segundo ele, são seis frentes de trabalho que estão quase concluídas: rampa de acesso para o pavilhão das bochas, túnel, piscina e bar da piscina ampliados, iluminação e salão de festas. Chegada de novos brinquedos, cadeiras, espreguiçadeiras e ombrelones completam as novidades para a temporada. Também está sendo implementada uma nova gestão no setor de alimentação e bares, sob nova direção. A segurança do parque está garantida com 30 câmeras HD de videomonitoramento. Conforme resume o presidente Brondani, será uma temporada espetacular.

AGENDA

Nesta sexta-feira, dia 15, abrem as piscinas externas. A abertura oficial da temporada será dia 30, com desfile de moda feminina, masculina, infantil e praia, bem como de óculos. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro acontece torneio interno de Beach Tennis; dia 8 de dezembro é a chegada do Papai Noel.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS