Tucanos de Erechim são bons em fazer ninhos, mas quem usufrui são os chupins

Quem faturou politicamente foram os deputados Gilberto Capoani (MDB), Paparico Bacchi (PL), Dirceu Franciscon (PTB) e a própria AMAU

O anúncio das obras asfálticas na região Alto Uruguai nesta quarta-feira (9) pelo governador Eduardo Leite (PSDB), é a maior da história e esperada pela região há décadas. Mas, quem faturou politicamente foram os deputados Gilberto Capoani (MDB), Paparico Bacchi (PL), Dirceu Franciscon (PTB) e a própria AMAU, do presidente Paulo Polis. Por outro lado, o que faturou politicamente o PSDB de Erechim do ex-prefeito Luiz Francisco Schmidt?

Isso também aconteceu com as obras da ERS-480, reivindicada há quase um século pela população gaúcha e catarinense, quem concluiu a rodovia foi a governadora Yeda Crusius (PSDB). E, quem faturou politicamente na época foram os deputados Iradir Pietroski (PTB), Gilberto Capoani (MDB) e o PSDB de Erechim nem lembraram que existia.

Diante disso, o PSDB, o partido dos tucanos é bom em fazer ninho, mas quem usufrui são os chupins. Só uma pergunta, quantos cargos do Estado o PSDB ocupou no governo Yeda e agora, quantos está ocupando com o Eduardo Leite?

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS