Trio é preso com fuzil, espingardas, pistolas e 70 quilos de drogas em Erechim

Além disso, os presos estavam em posse de revólveres, munições, dinheiro, camisas com estampas da Polícia Civil, um colete à prova de balas, dois carros clonados e um giroflex de viatura policial

Três homens foram presos com armamento pesado e grande quantidade de drogas, na noite desta terça-feira, 18 de setembro, em Erechim. A ação, realizada pela Brigada Militar (BM), ocorreu por volta das 19h. Um adolescente também foi apreendido.

De acordo com o capitão Altemar, da Brigada Militar, os policiais vinham realizando monitoramento em uma residência no bairro Agrícola e quando um veículo com suspeita de ser clonado deixou o local, foi abordado com quatro indivíduos em seu interior.

Os brigadianos constataram que o carro realmente era clonado e deslocaram até a residência do condutor, onde localizaram um segundo veículo clonado, um fuzil 765, duas espingardas, calibre 12, duas pistolas, dois revólveres, farta munição, dinheiro, camisas com estampas da Polícia Civil, um colete à prova de balas, certa quantia de crack, cocaína, um giroflex de viatura policial, celulares, balanças de precisão, par de algemas e aproximadamente 70 quilos de maconha.

O trio recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. Até às 23h a ocorrência seguia em andamento e havia a possibilidade de o trio ser autuado ainda por receptação. Eles não tiveram os nomes divulgados.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS