Trio com drogas tenta fugir de abordagem e provoca acidente em Erechim

Por volta das 17h30min de sábado, 05 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que três indivíduos estariam deslocando do bairro Progresso em um VW/Golf, cor prata, em direção a área central da cidade, e que estariam armados. Guarnições da Brigada Militar efetuaram averiguações juntamente com o sistema de videomonitoramento que localizou o veículo na Avenida Sete de Setembro.

Uma guarnição tentou efetuar abordagem do veículo através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Na Rua Bortolo Balvedi colidiu em outro veículo e os policiais perceberam que um dos caroneiros arremessou um objeto para fora do veículo em direção ao mato existente.

Em seguida os policiais conseguiram efetuar a abordagem dos suspeitos na ERS 420 e os três ocupantes do carro tentaram fugir a pé, porém foram alcançados e presos.

Foram efetuadas buscas no local onde foi jogado o objeto anteriormente, porém nada foi localizado. No interior do veículo foi encontrada uma porção de cocaína pesando 16,5g, três buchas de cocaína prontas para a venda e ou consumo, e 2,3g de maconha.

Diante dos fatos os homens de 19, 20 e 31 anos de idade, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS