Três carros levados por bandidos são encontrados no final de semana

Três carros que haviam sido furtados ou roubados por criminosos em Erechim foram localizados abandonados durante este final de semana.  No início da madrugada de sábado, 02 de junho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que na Rua Gerônimo Dariva, bairro Progresso, haveria um veículo abandonado. Uma guarnição deslocou ao local e localizou um VW/Gol, de cor verde.

Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou se tratar de veículo em situação de furto/roubo.

Já por volta das 15h, a Sala de Operações recebeu informação de que no Loteamento Bem Morar, Frinape, haveria um veículo abandonado. Uma guarnição encontrou no local mais um VW/Gol, também em situação de furto/roubo. Este, de cor branca, estava sem as rodas e pneus, sendo então removido e apresentado na Delegacia de Polícia mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

E por volta das 16h15min de domingo, 03 de junho, a Brigada Militar foi informada de que na garagem de uma residência localizada na Rua Constantino Poletto, bairro Progresso, haveria um veículo roubado.

Uma guarnição deslocou ao local e localizou um Peugeot/208, de cor branca, que havia sido tomado de assalto na noite anterior, no trevo do bairro Aeroporto.

Na residência onde o veículo foi localizado não havia nenhum morador presente naquele momento. O carro foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia mediante registro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS