Três Arroios realiza desfile Cívico e Farroupilha

         

          A prefeitura de Três Arroios, através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou o desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil e em comemoração aos festejos farroupilha. O evento aconteceu no domingo, 16 de setembro, na praça Augusto Kops.

            O desfile teve início com a Brigada Militar. Em seguida, a corte do município, Rainha, Alessandra Carla Klein, as Princesas, Andressa Schafer e Maira Gabriela Bavaresco, trazendo as bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e do Município.  Banda Municipal abrilhantou com músicas e a execução do hino nacional.

A Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente destacou como tema os 25 anos de história. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso, teve como tema: Família, Escola e Valores. A Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora de Lourdes, apresentou a história da escola, que neste ano comemora 98 anos.

            O CRAS esteve presente com os grupos de idosos, dança folclóricas Alemã, Pessoas com Deficiência, oficina de Música, grupo de Conversa, oficinas de Desenvolvimento de Habilidades, Sociedade Italiana La Veritá, Coral Municipal, Escolhinha Brasil, CTG Querência do Vale, Moto Grupo Estradeiros do Vale, grupo de Trilheiros Off Roand e o Grupo Os Cinquentões.

            Em seu pronunciamento, o prefeito Lirio Zarichta, agradeceu a presença do público e parabenizou todos os envolvidos no bonito desfile cívico em comemoração a independência e também a semana farroupilha. “Comemoramos as conquistas do nosso município e mostramos nosso potencial, através dos grupos e entidades. Parabéns a todos que se empenharam e deixaram nosso domingo cheio de histórias, cultura e belezas”.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS