Trecho da ERS-126 entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos estão sendo recuperados

O município de Maximiliano de Almeida atendendo a solicitação do DAER iniciou as obras de recuperação de trecho da ERS-126, estrada que liga o município a Marcelino Ramos.

Embora a responsabilidade seja do Governo do Estado, as obras estão sendo realizadas com investimentos do município de Maximiliano de Almeida. Conforme o Secretário de Obras e Trânsito do município, Júnior Fernando Calderoli, o objetivo é melhor as condições de trafegabilidade e acesso aos maximilianense. Conforme o Secretário duas patrolas, um carregador, três caminhões estão trabalhando nas obras. O DAER participa das obras com uma patrola que auxilia nos trabalhos.“Vale considerar que mesmo com o trabalho intenso nas obras de recuperação da estrada, os demais profissionais da secretaria de obras e maquinário, estão atendendo as demandas de manutenção de estradas vicinais” cita a assessoria de comunicação em comunicado enviado à imprensa.

89343023_2736604669751375_118639512250220544_n

Os trabalhos de recuperação da rodovia seguirão durante toda esta semana com a estimativa de conclusão na próxima sexta-feira. A ERS-126 possui um fluxo significativo de veículos por ligar duas relevantes regiões do Estado do Rio Grande do Sul, Nordeste e Alto Uruguai. Diariamente comerciantes, empresários, viajantes, produtores e estudantes de Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São João da Urtiga e Machadinho circulam pelo trecho que tem como um dos principais destinos, a ligação com Erechim.

A recuperação está acontecendo somente até a ponte do Rio Ligeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação/prefeitura de Maximiliano de Almeida

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS