Travesti tenta levar caxiense a força para São Paulo e vira caso de polícia

Por volta das 13h30 desta terça-feira (4) a Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada para atender possível caso de sequestro mediante extorsão. Segundo informações repassadas pela BM, um homem entrou em uma agência bancária dizendo que estava sendo sequestrado e pedindo ajuda, logo em seguida o mesmo saiu de carona em um Peugeot prata com placas de Mogi das Cruzes, São Paulo.

Com base nas informações, rapidamente foi realizado o cerco policial envolvendo militares das cidades de Campestre, São Marcos, ipê, Antônio Prado e Vacaria. Tempo depois o casal, ele de 35 e ela de 32 anos, foram abordados nas proximidades da curva da bica na BR-116, sentido Vacaria. Com eles foi encontrada quantia substancial em dinheiro e nenhuma arma.

Conforme a Polícia Civil de Vacaria, onde o caso foi registrado, não foi caracterizado sequestro ou extorsão, pois ambos informaram ter se conhecido pela internet e a travesti veio passar o final de ano em Caxias do Sul com o homem. Ele alega ter sofrido ameaças ao não querer ir embora para São Paulo. O homem relatou ter sido obrigado a efetuar saques em agências da região, em que ela dizia ser de facção da capital paulista e que iria mandar matá-lo caso se recusa-se a obedecer.

A Polícia Civil segue investigação e ambos foram liberados, sendo que ela seguiu de volta para São Paulo e ele para Caxias do Sul, onde mora.

 

Fonte: São Marcos Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS