Toma posse novo conselho Diretor, Curador e Comunitário da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista

 

A noite de sábado (4) foi festiva no Bairro Parque Redenção, um momento importante para a Fundação de Comunicação para a Educação e Assistência Social – Fundação CEAS, mantedora da Rádio Cultura e do Jornal Boa Vista.

Na ocasião foi realizada a posse do novo conselho Diretor, Curador e Comunitário. Os novos conselhos da fundação terão mandato de quatro anos à frente de vários seguimentos, atuando com responsabilidade e proximidade com a comunidade. Egídio Lazzarotto que conduziu a fundação por dois mandatos, realizou a entrega do cargo aos novos dirigentes: presidente Márcio José Dal Pizzol, vice-presidente Luis Carlos dos Santos e secretário Walmir Nelson Riste de Brito.

Também tomou posse o órgão máximo da Fundação CEAS, o Conselho Curador, composto por Floriano Krzizaniak, Gabriel Samoyedem, Maria Sirlei de Andrade, Clair Oliveira e Lucimar Siggonini. E ainda, os membros do Conselho Comunitário:

O professor, pesquisador e doutor em Química Industrial, Heraldo Ribeiro, que representa o Instituto Sócio-Ambiental Vida Verde – ELOVERDE – uma associação civil, de Direito Privado, de caráter sócio – ambientalista, de âmbito nacional e internacional, sem fins lucrativos; professor/doutor da Universidade Federal da Fronteira Sul e novo diretor da universidade, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; professor e diretor de Comunicação e Marketing da URI Erechim, Rodrigo André Cechett; presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME – José da Cruz e presidente da Associação de Moradores do Paraíso, no Bairro Agrícola, Marno Somenzi.

Logo após a posse e pronunciamentos foi servido um saboroso jantar preparado pela comunidade do Bairro Parque Redenção. A animação ficou por conta do Musical Arte 3.

O evento contou com a presença de empresários, políticos, entidades, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS