Tecnologia à serviço do turismo: Marcelino Ramos é pioneiro com aplicativo para turistas

Desde terça-feira, dia 17, Marcelino Ramos conta com mais uma poderosa ferramenta digital para o turismo e é um dos pioneiros na rota das águas termais na região a criar um aplicativo (APP) no segmento. A iniciativa partiu do Portal de Marcelino e conta com apoio de empresas anunciantes que já estão cadastradas no APP. O projeto foi desenvolvido ao longo deste ano e ficou pronto no começo de novembro sendo aprovado pelos analistas do Google na semana passada, estando apto a ser publicado na loja Play Store. A partir de hoje os turistas que viajarem para Marcelino Ramos poderão, antes de sair de casa, baixar este aplicativo que inicialmente foi disponibilizado gratuitamente para usuários Android e de forma gratuita. O próximo passo é viabilizar ele também para usuários da Apple.

Um dos atrativos turísticos

Um dos atrativos turísticos

No aplicativo o turista vai encontrar informações sobre hospedagens, como casas, apartamentos, hotéis, pousadas, restaurantes, dicas de passeios, atrativos oferecidos, horários de ônibus, táxis, informações das Termas, do Trem Maria-Fumaça e muito mais.Uma campanha massiva de mídia está sendo iniciada nos três estados do sul com a finalidade de divulgar o aplicativo. Empresas que por ventura não se cadastraram na primeira fase do projeto, podem entrar em contato, pois já estamos preparando uma segunda versão de atualização que será lançada nos próximos dias. Mais informações pelo WhatsApp (49) 9 9979 9440.

Para baixar o aplicativo é muito simples. Ou você acessa no seu celular a sua loja de aplicativo e digita Guia Turístico de Marcelino Ramos, ou Marcelino Ramos, no campo de busca, que você rapidamente vai encontrar o ícone dele. Outra forma, mais prática, é clicando neste link https://bit.ly/2KebUah que vai te levar diretamente para a página dele na loja da Google. Tudo de forma gratuita. AO BAIXAR não esqueça de DAR UMA NOTA, isso ajudará a deixar ele no topo da loja da GOOGLE.

IMG_20201117_202202IMG_20201117_202220IMG_20201117_202236IMG_20201117_202310

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS