Prefeitura de Erechim investe na qualificação dos servidores com curso de Marketing Pessoal
A Prefeitura de Erechim segue investindo na valorização e no desenvolvimento dos seus servidores públicos por meio de ações voltadas à qualificação profissional. Nesta quinta-feira (25), teve início o curso de Marketing Pessoal, uma…