Sistema Municipal de Erechim dá início ao segundo semestre letivo de 2025
Nesta segunda-feira (04), o Sistema Municipal de Ensino de Erechim deu início ao segundo semestre letivo de 2025. Ao todo, 6.908 estudantes retornam às atividades escolares em 24 unidades escolares — incluindo os anexos — distribuídas entre…