Prefeito Paulo Polis busca recursos em Brasília e relata desafio por cidade ser “vítima do…
O prefeito Paulo Polis retornou a Erechim após uma semana de agendas estratégicas em Brasília. A missão, realizada neste início de mês, teve o objetivo de acelerar projetos e pleitear novos recursos federais para as áreas de saúde, educação…