Taça de Futebol Sete “Leoris Antonio Cechin”  inicia dia 24

Torneio, que se estende até o mês de maio, envolve sete equipes e 112 jogadores  Maximiliano de Almeida

Inicia dia 24 de fevereiro, às 14h, junto à programação de aniversário dos 56 anos de Maximiliano de Almeida, a Taça “Leoris Antonio Cechin” de Futebol Sete de Maximiliano de Almeida – Edição 2018. Promovido e organizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, o evento esportivo se estende até o mês de maio. As disputas serão no Estádio Municipal Antenor Chiocheta, sempre aos sábados, com as finais no domingo. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim, ou na Prefeitura Municipal, pelo telefone (54) 3397-1166.

Sete equipes da categoria Livre Masculino, totalizando 112 pessoas envolvidas, entre jogadores e comissão técnica, estão na disputa pelo título desta edição. Estão previstos 25 jogos, sendo três por final de semana, distribuídos em nove rodadas, com finais previstas para abril. As sete equipes da categoria Livre Masculino disputarão seus jogos no sistema de todos contra todos, as quatro equipes melhores colocadas na chave, no sistema de pontos corridos, somando as duas fases, disputarão as próximas fases.

O objetivo do Campeonato de Futebol Sete de Maximiliano de Almeida é estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formando novos grupos de praticantes do futsal. Confira abaixo as disputas da primeira rodada.

Confrontos da 1ª rodada (24/02), início às 14h:
1º jogo: AMÉRICA F.C x ESPORTE CLUBE ATLÉTICO
2º jogo: E.C. GRÊMIO RAPADURENSE x IPIRANGA FUTEBOL CLUBE
3º jogo: CAPITAL DO GOLE x LOTÉRICA PAGNO F.C

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS