Suspeito de integrar quadrilha de roubos é preso por receptação em Erechim

A Defrec prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira, 22 de março, Ivan Clóvis Saugo, de 45 anos, pelo crime de receptação. A prisão ocorreu quando os policiais civis davam cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão na casa do preso, em Erechim.

No local, a polícia encontrou objetos roubados de uma residência, situada no interior do município, no último dia 27 de fevereiro. Na ocasião, cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a casa da vítima e depois de rendê-la, subtraíram um veículo e diversos objetos da propriedade.

A investigação da Defrec teria encontrado elementos que vinculavam Saugo ao crime e o delegado Gustavo Ceccon, representou junto ao Poder Judiciário local pela expedição de mandados de buscas para alguns endereços relacionados ao suspeito.

Saugo já havia sido preso pela Defrec em uma operação policial, no dia 04 de maio do ano passado em uma ação que desarticulou uma quadrilha armada que agia em toda a região Alto Uruguai e praticava roubos de veículos, a residências, estabelecimentos comerciais e agências bancárias.

Na prisão desta quinta-feira, foi arbitrada ao preso fiança no valor de R$ 10 mil. Pelo não pagamento da mesma, ele foi encaminhado ao sistema prisional da cidade.

Em razão de todas as circunstâncias que cercam o caso, junto com o Auto de Prisão em Flagrante, a Defrec representou ainda pela decretação da prisão preventiva de Saugo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS