Sub-20 do Atlântico joga hoje em Caxias do Sul primeira partida das Quartas de Final da Categoria

Depois de finalizadas as duas primeiras fases onde realizou 18 jogos, com 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas; marcou 80 gols e sofreu 44 (com um saldo positivo de 36 gols), a equipe do Atlântico URI Erechim inicia a caminhada na terceira fase do Campeonato Estadual da Categoria, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal.
Por ter realizado a segunda melhor campanha geral até o momento, com 72,22% de aproveitamento, o Galo verde-rubro traz para Erechim o segundo jogo decisivo deste mata-mata.
O adversário na busca de uma vaga para as Semifinais é a equipe da ATCEL, de Caxias do Sul. A ATCEL (Associação de Times, Cultura, Esporte e Lazer de Caxias do Sul/RS) encerrou na segunda colocação da sua chave na segunda fase, somente atrás da ACBF de Carlos Barbosa. Na soma geral (1ª e 2ª fases) a ATCEL fez a quinta melhor campanha com 59,26% de aproveitamento.
O jogo entre ATCEL e Atlântico acontece neste sábado (28) no Ginásio da Mundial, às 21h30.
Os outros confrontos das Quartas de Final são: ACBF de Carlos Barbosa X UFSM de Santa Maria; Assoeva de Venâncio Aires X AAFS de Soledade; e Bella Futsal de Caxias do Sul X UJR de Novo Hamburgo.

Serviço do jogo:
28/10 – sábado – 21h30 – Ginásio da Mundial – Caxias do Sul/RS
Jogo de Ida – Quartas de Final – Campeonato Estadual Sub 20
ATCEL X Atlântico URI Erechim

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS