SMEd realiza formação administrativo-pedagógica com as Equipes Diretivas

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nos dias 07 e 08, a formação administrativo-pedagógica com as Equipes Diretivas eleitas, conforme lei nº 4585, de 27 de outubro de 2009 e suas alterações, para o mandato 2019/2021 das Escolas Públicas Municipais.

Na abertura dos trabalhos, a Secretaria de Educação Vanir Clara Bombardelli e a Secretária Adjunta Angela Socol deram as boas vindas a todos. Após, os setores de obras escolares, recursos humanos, administrativo e alimentação escolar repassaram orientações pertinentes para o bom andamento do ano letivo.

No segundo dia de trabalhos, os setores Pedagógico e de Informática Educativa apresentaram aspectos relevantes e necessários para planejamento e organização, bem como metas e projetos pedagógicos a serem desenvolvidos no ano de 2019.

Em sua manifestação, Vanir Bombardelli ressaltou a importância da dedicação das equipes diretivas nos trabalhos técnicos administrativos e pedagógicos realizados na escola, em consonância com o trabalho desenvolvido pela mantenedora. Além disso, destacou a ética, responsabilidade, disciplina e estudo na gestão das Escolas Públicas Municipais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS