Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac distribui extensores de máscaras em Erechim

As máscaras são itens obrigatórios na nova realidade dos brasileiros e, para aliviar o desconforto causado pelo uso prolongado do item de proteção, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está distribuindo gratuitamente milhares de extensores de máscaras para os gaúchos de todas as regiões do estado.

Em Erechim, o diretor do Senac Erechim, Leandro Bianchi, e a gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, iniciaram a distribuição pelo presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola. Segundo Leandro Bianchi, foram entregues 400 extensores de máscaras destinados aos associados do Sindilojas Alto Uruguai. Ele também informa que nos próximos dias será realizado um roteiro com entrega do item no comércio do centro de Erechim.

De acordo com o diretor do Senac Erechim, é um item simples, mas que tem como objetivo proporcionar bem-estar para quem usa durante todo o dia a máscara. “Mesmo distantes fisicamente, temos nos preocupado com a saúde da população, especialmente os que atuam no comércio de bens e serviços. Por isso, estamos levando mais conforto, visando minimizar o incômodo do uso diário das máscaras”, reforça Leandro.

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, agradeceu os extensores produzidos pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac especialmente visando impactar o bem-estar das pessoas ao usarem seus equipamentos de proteção individual. São fáceis de colocar, práticos e, o mais importante, confortáveis no uso diário das máscaras, hoje item obrigatório tanto para os comerciantes como para os consumidores e, mesmo, para andar nas ruas”, destacou Miola.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS