Simulação de Acidentes de Trânsito quer fazer alerta a população

A administração municipal, por meio da Diretoria de Trânsito de Erechim e da Comissão Permanente de Educação no Trânsito (Copet), realiza, neste domingo (13), a partir das 15 horas, na Praça Prefeito Jayme Lago, programação especial da Campanha Maio Amarelo.  

A Simulação de Acidentes de Trânsito será o ponto alto das atividades programadas. Todo os detalhes que envolvem intercorrências desta natureza estão sendo cuidadosamente desenvolvidos para tornar o mais real possível as situações. Os presentes verão situações como atropelamento, colisões frontais e como é feito o desencarceramento de vítimas presas entre ferragens. A intenção é que, ao presenciar as cenas, o cidadão desperte para a importância de atitudes conscientes no trânsito e das consequências de postura contrária.

A estrutura para a Simulação de Acidentes de Trânsito envolve, além da interdição de trecho da Av. 7 de Setembro, agentes de trânsito, Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Ambulância Cidadã, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Segurança Pública, Trânsito e Saúde (urgência e emergência).

 

Simulação de Acidentes de Trânsito

Dia: 13 de maio (domingo)

Hora: 15h.

Local: Praça Prefeito Jayme Lago

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS