Sicredi UniEstados firma parceria com o Centro Hospitalar Santa Mônica

A partir de hoje, quem precisar realizar uma cirurgia eletiva e/ou estética já pode contar com um grande parceiro. A Sicredi UniEstados assinou, na noite desta segunda-feira, 6 de maio, convênio de parceria com o Centro Hospitalar Santa Mônica, abrindo uma linha de crédito para financiamento de cirurgias.

O documento foi assinado pelo presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, e pelo Diretor-presidente do Centro Hospitalar Santa Mônica, Dercio Nonemacher, acompanhados pelos Diretores Técnico, Antonio Ernesto Todeschini, e Clínico, Paulo Roberto Dall’Agnol; e pelos Diretores Executivo, Elisandro Luis Marmentini, e de Operações da Sicredi UniEstados, Jaime Célio Testolin; na presença de médicos, secretárias, gerentes e assessores do Sicredi e imprensa.

A nova linha de crédito foi pensada para fazer frente a uma grande demanda dos associados e pacientes do Centro Hospitalar Santa Mônica que necessitam realizar cirurgias eletivas ou estéticas, porém não dispõem de recursos de forma imediata. Por isso, a Sicredi UniEstados está firmando essa parceria, que também poderá ser estabelecida com outros centros cirúrgicos da sua área de atuação. Essa linha de crédito pessoal para cirurgias conta com taxas pré-fixadas mais atrativas, onde o limite de crédito será estabelecido conforme a capacidade de pagamento, que poderá ser feito em até 36 meses. Para solicitar o crédito o associado deve comprovar através de apresentação de declaração médica e agendamento clínico a necessidade do procedimento cirúrgico.

Na mesma oportunidade, foi lançado o Cartão Saúde Sicredi / Centro Hospitalar Santa Mônica, que permite descontos em diversos serviços e procedimentos, além de cirurgias e internações, com uma anuidade de apenas R$ 120,00.

O Diretor-presidente do Centro Hospitalar Santa Mônica, Dercio Nonemacher, elogiou a Administração da Sicredi UniEstados, definindo-a como exemplar, holística e inovadora. Segundo ele, o Santa Mônica também está buscando a inovação e esta parceria tem essa característica, principalmente para atender aos pacientes do interior que, às vezes, não têm acesso a esse tipo de atendimento, mas que, dentro de uma política de preço mais justo, passam a ter acesso a qualquer procedimento no Santa Mônica.

Em seguida, o Diretor Técnico Antônio Todeschini também destacou ser essa uma opção a mais para as pessoas terem um atendimento diferenciado, não dependendo somente do Sistema Único de Saúde, e o Diretor Clínico Paulo Roberto Dall´Agnol destacou a importância da parceria com a cooperativa, que possibilitará ampliar o número de atendimentos beneficiando mais pessoas.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, apresentou o Sicredi para os presentes e os resultados que a cooperativa alcançou no ano de 2018, afirmando que hoje o Sicredi destaca-se por diferenciais importantes, como é o caso de atendimento personalizado, distribuição anual do seu resultado, participação dos associados em assembleias e a certeza que o mais importante são as pessoas que compõe o seu quadro social. Segundo Adelar Parmeggiani, o que a Cooperativa busca é prestar o melhor atendimento ao associado, buscando o seu bem-estar.

SANTA MÔNICA

O Centro Hospitalar Santa Mônica tem como objetivo o atendimento especializado em diversas especialidades médicas que integradas proporcionem excelência em prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, mais que um hospital, é um complexo de saúde, localizado em Erechim/RS e conta com um corpo clínico de mais de 40 médicos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS