SICREDI repassa mais de R$ 25 mil para 15 entidades de Marcelino Ramos

. “São valores que os associados da cooperativa abrem mão, dos resultados que a eles seriam distribuídos, e desta forma repassam as entidades do município atrelando esta ação a missão da cooperativa que além de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeira e agregar renda, venham a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade” comentou o gerente da agência Julio Cesar Dal Zott. Os recursos foram distribuídos a um total de 15 entidades que vão usar para viabilizar seus projetos nas mais diversas áreas de interesse público.

O evento contou com a presença de quase 100 pessoas, representantes da câmara de vereadores, do poder executivo, da Emater, Sindicato Unificado dos Trabalhadores Rurais, ACIMAR, Ascobol, representantes de comunidades, associações e entidades.

O trabalho foi conduzido pelo gerente da agência Julio Cesar Dal Zott e pelo diretor presidente Adelar Parmeggiani. Acompanharam o evento o vice presidente do Sicredi Adelino Reovaldo Loch, conselheiros de Administração do Sicredi Isaias Reginatto, Claudir Zin e Alessir Nilson, conselheiro Fiscal Ildo Raisner, além de Delegados de Núcleos do município.

 

Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS