Sicredi reinaugura agência Erechim Três Vendas

Nesta segunda-feira, 29, a Sicredi UniEstados entregou à comunidade do Bairro Três Vendas uma nova agência, com um espaço ainda melhor para atender seus associados. As novas instalações da agência contam com a padronização visual da nova marca do Sicredi, mais simples, próxima e ativa em todos os aspectos, da experiência em seus pontos de contato até a forma de conversar com as pessoas.

Participaram do evento o presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, o vice-prefeito municipal, Marcos Lando, o vice-presidente da Sicredi UniEstados, Adelino Reovaldo Loch, o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, o diretor de operações, Jaime Célio Testolin, o gerente da agência do Sicredi Três Vendas, Cleiton Muller, conselheiros da cooperativa, lideranças locais, delegados de núcleos, colaboradores da cooperativa, associados e imprensa.

Para o gerente da agência, Cleiton Muller, “este momento merece comemoração e um agradecimento especial à cooperativa, pelo investimento no novo espaço. Nossos colaboradores e nossos associados podem contar agora com um espaço ainda melhor para fazer seus negócios, onde juntos continuaremos crescendo e desenvolvendo nosso município”, finalizou Cleiton.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, reforçou o orgulho da cooperativa em estar inaugurando um novo espaço em Erechim, e ressalta que “por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi oferece mais do que produtos e serviços, mas soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da Cooperativa são reinvestidos na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social”, finaliza Parmeggiani.

A nova agência do Sicredi  no Bairro Três Vendas, fica na Rua José Oscar Salazar, nº 1065.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS