Sicredi e Atlântico renovam parceria por mais uma temporada

Enquanto a equipe de atletas, em conjunto com a comissão técnica, segue o trabalho de preparação para a temporada, a direção do Atlântico confirma a renovação de mais um parceiro para o patrocínio da camisa verde-rubra para o ano de 2018: é o Sicredi.

O gerente de comunicação, marketing e relacionamento do Sicredi Norte RS/SC, Alcimar Pavan, informa que esta será a oitava temporada seguida que a cooperativa de crédito terá a sua marca estampada na camiseta oficial do Galo erechinense. “Estamos satisfeitos com os resultados obtidos, principalmente com a divulgação de nossa marca nos mais diversos meios de comunicação, possuímos uma grande equipe de futsal, o que nos garante estarmos sempre disputando títulos e desta forma nos permite uma grande exposição de mídia”, destaca Pavan.

O Sicredi, assim como todas as demais empresas e instituições patrocinadoras do Atlântico, além da sua marca estampada no uniforme da equipe, terão direito a placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Ações promocionais também garante maior visibilidade e criam um relacionamento direto com a comunidade que acompanha o Galo.

Pavan diz que “o Sicredi busca sempre preparar ações especiais que promovam a nossa marca e sirvam de incentivo ao time e nossa torcida; tais ações estarão presentes nos principais jogos da equipe de futsal neste ano. Realizaremos a distribuição de batecos e brindes”, revela o responsável pelo marketing da cooperativa.

Para ele “a parceria Sicredi e Atlântico Futsal incentiva a prática do esporte, a transformação e a inclusão social”, conclui.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS