Sicredi e Atlântico renovam parceria por mais uma temporada

A Sicredi UniEstados renova o patrocínio com o Atlântico para a temporada 2019. Esta será a nona temporada seguida que a Sicredi UniEstados estampará a sua marca na camiseta oficial do Galo.
Elisandro Marmentini, diretor executivo da Sicredi UniEstados, comenta que “em 2018, o Atlântico mostrou a sua força dentro e fora de casa. Foram momentos incríveis de amor à camisa, dedicação e superação”, destaca.
A Sicredi UniEstados, assim como todas os demais patrocinadores âncora, além de ter a sua marca estampada no uniforme da equipe, estará presente assinando placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. A Sicredi também continuará com as suas ações promocionais no ginásio. Isso garante visibilidade ainda maior à cooperativa de crédito e criam um relacionamento direto com a comunidade que acompanha o verde-rubro.
“Nós, da Sicredi UniEstados, valorizamos esse esforço e agradecemos por mais um ano de uma parceria de muito sucesso, que contribui a cada dia com o crescimento, desenvolvimento e fortalecimento de nossa marca. Por isso seguimos juntos em 2019”, completa o diretor executivo da Sicredi UniEstados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS