Sicredi deverá investir mais de R$ 20 milhões em Erechim

Na manhã desta terça feira (8), em entrevista à Rádio Cultura, o presidente do Sicredi Norte RS/SC, fez um balanço dos resultados da cooperativa no exercício de 2018, “Os números ainda não estão bem fechados, mas devemos ter um crescimento acima do esperado. Até a próxima semana teremos todos os resultados, e nosso crescimento deve ser acima de 25%”, revelou o presidente do Sicredi Adelar Parmegiani.

A grande novidade trazida por Parmegiani  aos ouvintes e associados, não foi o crescimento da cooperativa, mas sim os investimentos que o Sicredi fará em Erechim, “Nós estamos construindo um prédio novo na Avenida Sete de Setembro, que deve ser uma atração para quem passar pelo local, ficará pronta até o mês de agosto. Acabamos de adquirir uma área superior a 6 mil metros quadrados na Rua Passo Fundo, logo após a passagem dos trilhos em frente à unidade que nós já temos. Lá será construído um prédio, onde será instalado uma nova unidade, com auditório, estacionamento e uma praça pública. Foi nesta região que surgiu a Credirel, que depois virou Sicredi, será construído um memorial da nossa cooperativa neste local”, destacou o presidente Adelar Parmegiani.

Na mesma manhã o Parmegiani visitou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, para apresentação do projeto, no próximo dia 20 será agendado um encontro entre a administração municipal e a diretoria do Sicredi, em busca de parceria entre as instituições.

Por: Da redação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS