Sicoob Crediauc inaugura primeira unidade em Erechim

A Cooperativa de Crédito de Concórdia, Sicoobi Crediauc, inaugurou nesta sexta-feira (14), a primeira unidade em Erechim e a segunda no estado do Rio Grande do Sul.

O evento contou com a presença da diretoria e conselhos da cooperativa, prefeito Luiz Francisco Schmidt, vereador Ale Dal Zotto, representando a  Câmara de Vereadores, presidente da Accie Fábio Vendruscolo, presidente do CDL Arlei Cavaletti, empresários e um grande número de pessoas que lotou as dependências da unidade da Rua São Paulo.

“Essa é a segunda unidade no Rio Grande do Sul, a primeira foi na cidade de Tapejara. Essa é a vigésima unidade do Sicoobi Crediauc que estamos abrindo e, acabamos de completar 34 anos. Há cada seis meses projetamos abrir uma nova unidade no estado do Rio Grande do Sul. As próximas contemplarão as cidades de Campinas do Sul, Santa Maria, Barão de Cotegipe e Erval Grande”, disse a presidente da Cooperativa, Maria Luisa Lasarin.

Na oportunidade a nova gerente da unidade da Sicoobi Crediauc, Débora Pocai, apresentou a equipe que vai atender os seus associados.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS