Severiano de Almeida terá Desfile de Sete de Setembro neste sábado

Comunidade está convidada a participar do evento junto à Praça 12 de Abril

Começou na última segunda-feira, 2, a programação da Semana da Pátria, em Severiano de Almeida.  A celebração em homenagem a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, se este ao longo desta semana, culminando com o tradicional desfile de Sete de Setembro.

O desfile acontecerá junto à Praça 12 de Abril, a partir das 9h30 deste sábado, dia 7. O evento terá a participação de autoridades, escolas da rede municipal e estadual, Bandas Municipais de Severiano de Almeida e Três Arroios, entidades e comunidade em geral.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto, destaca que toda a programação foi pensada para que houvesse engajamento de toda a comunidade. “Especialmente no Desfile do dia 7, gostaríamos de contar com a presença da comunidade, pois é um momento cívico e de respeito a nossa pátria”, destaca ela.

A Semana da Pátria de Severiano de Almeida deste ano tem como tema “Valores, com que palavras construímos nossa Pátria” e contou com horas cívicas realizadas ao longo da semana em escolas da rede municipal e estadual, além de reunir alunos do CRAS, na quarta-feira, em frente à prefeitura. Nesta sexta-feira, 6, a Hora Cívica aconteceu na escola Dr. José Bisognin. Caso chova, o desfile será cancelado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS