Severiano de Almeida realiza revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Severiano de Almeida acaba de realizar a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. O estudo foi realizado por empresa terceirizada e após entregue a Administração Municipal.

O Plano foi entregue no final de julho, ao prefeito, Milto Vendruscolo, ato que teve ainda a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Valmor Lazzarin, da empresa executora (Conserve Ambiental), através dos seus representantes Daniel Dezordi e Emmanuele Borça, além de Eliete Jacoboski, licenciadora ambiental do município, e do fiscal ambiental Victor Sassi.

Na ocasião foram estudados e diagnosticados os eixos temáticos relacionados aos Resíduos Sólidos, Abastecimento de Água, Drenagem Pluvial e Esgotamento Sanitário, atendendo com isso a normativa vigente, em especial o novo marco legal do Saneamento Básico no País, instituído pela Lei Federal nº 14.026/2020.

Tal iniciativa garante e habilita o município de Severiano de Almeida a ter também acesso a recursos Federais e Estudais relacionados ao saneamento básico.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS