Severianeses prestigiam o Encontro da Mulher

No último sábado, 9, na comunidade Linha São Brás, as mulheres severianenses participaram do 16ª Encontro da Mulher promovido pela Prefeitura de Severiano de Almeida em parceria com Emater/RS-ASCAR.

A programação do evento foi especialmente preparada para elas, iniciado às 9h com abertura e o pronunciamento das autoridades. Se manifestaram com mensagens alusivas a data, o  prefeito Milto Vendruscolo, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Melania Parcianello Vendruscolo, o padre João Dirceu Nardino, a representante da Emater/RS-Ascar local, Daiana de Mattos Taborda e o Supervisor da Emater/RS-Ascar, Valdir Zonin.

A palestra “Quando aprendi a me amar de verdade”, ministrada pela Coaching Danielle Taques Schimidt, emocionou as participantes e estimulou o empoderamento feminino.

Após a reflexão esteve à disposição para as interessadas, equipe realizando massagem, maquiagem e ajuste de sobrancelhas. O almoço e matinê animado pelo Musical Luvi fez a diversão das mulheres de todas as idades.

A Prefeitura entregou um ‘mimo’ do evento e também houve sorteio de vários brindes. A Administração Municipal agradece o empenho da comissão organizadora, das lideranças de comunidade, dos dirigentes da comunidade Linha São Brás e, a presença expressiva das mulheres severianenses.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS