‘Sessão de Negócios’ gera novas conexões e parcerias

Nesta quinta-feira (28), aconteceu uma noite de troca de cartões na ‘Sessão de Negócios’, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae.

A atividades que duraram três horas aconteceram na Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE) e contaram com 35 empresas participantes. Conforme o secretário da pasta, Emerson Schelski, a ideia é fomentar cada vez mais esses tipos de encontros. “Nós temos como objetivo que esses encontros sejam cada vez mais frequentes, assim colocamos empreendedores e novos investidores em movimento, contato e estimulamos a economia local”, explica.

Durante a ‘Sessão de Negócios’, os participantes de empresas compradoras e vendedoras, realizam a criação de parcerias de negócios. Além disso, os participantes têm potencial de identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros; contato direto com grandes empresas e redes; realizar negócios; troca de informações; contato com maior número de empresas; realizar parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional; conhecer mercados potenciais, aumentar volume de vendas; acessar novas tecnologias; novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.

O vice-prefeito Flávio Tirello acompanhou as atividades e destacou o papel da Prefeitura de Erechim como propulsora de negócios. “Nossa missão é estimular que o pequeno, médio e grande empreendedor queira cada vez mais inovar, investir, gerar emprego e renda na nossa cidade. Nossos espaços, como a Incubadora Tecnológica são para isso”, pontua.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS