Sesc promove 2ª edição do Pedal de São Valentim

Evento de cicloturismo acontece no dia 18/02 e está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Pedal de São Valentim, evento de cicloturismo promovido pelo Sesc Erechim. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos, que devem se inscrever pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/ até o dia 16 de fevereiro. Os participantes terão direito a café da manhã, pontos de apoio, banheiros e vestiários, espaço para lavar as bikes em caso de chuva, medalha de finalização, troféu para maior equipe, número de identificação e seguro de vida e hospitalar.

Com duas opções de trajeto, de 40km com ganho de elevação de 806m ou 23km com elevação de 400m, o Pedal terá largada às 07h, no dia 18, na Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves, em frente à Prefeitura Municipal de São Valentim. Por segurança, o uso de capacete é obrigatório. Além disso, é preciso seguir as sinalizações da organização e, para garantir que todos estejam seguindo, haverá um carro acompanhando atrás dos últimos ciclistas. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Erechim pelo telefone (54) 3522-1309 ou WhatsApp (54) 98407-0288.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o Sesc/RS realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Circuito Sesc de Corridas, MTB e Maratona, além de campeonatos das mais diversas modalidades e ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc – com 52 unidades no Estado. Para contribuir com a formação de hábitos saudáveis desde a infância, o Sesc conta ainda com o projeto de Formação Esportiva, presente em 30 Unidades com 18 modalidades, proporcionando o aprendizado do esporte com enfoque no convívio social, na integração e na valorização dos participantes. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/esporte.

2º Pedal de São Valentim – Sesc Erechim

Data: 18/02 (domingo)

Horário de largada: 07h

Local: Praça Presidente Tancredo de Almeida Neves, em frente à Prefeitura Municipal de São Valentim

Inscrições: Gratuitas, para maiores de 16 anos, até 16/02, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/

Por assessoria de comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS