Sesc Erechim promove passeio ciclístico em Três Arroios

Atividade, que não tem caráter competitivo, será no dia 21 de novembro e contará com sorteio de brindes antes da largada

Já estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico Circuito dos Vales, que percorrerá o município de Três Arroios. A atividade, organizada pelo Sesc Erechim, acontecerá no domingo, dia 21 de novembro. Haverá percursos de 10km na modalidade Light e 25 km na categoria Sport.

A concentração será a partir das 8h na Praça Municipal de Três Arroios e haverá sorteio de brindes antes da largada, que inicia às 8h30. Haverá pontos de hidratação e, durante todo o trajeto, um carro acompanhará o passeio para que nenhum ciclista fique para trás. A idade mínima para participação é de 13 anos e será exigido comprovante de vacinação contra a Covid-19, conforme calendário estadual.

 A inscrição, que sai por R$10, pode ser feita até o dia 17 de novembro no site https://sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, onde também se encontra o regulamento. Os primeiros 150 inscritos ganham medalha de participação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS