Sesc Erechim promove caminhada no dia 31 de janeiro

Percurso de 16 km terá início no Pesque e Pague do Boff

Uma caminhada para apreciar as belezas naturais do interior será realizada no domingo, 31 de janeiro. Com saída do Pesque e Pague do Boff (Saída para Três Arroios) a atividade é promovida pelo Sesc Erechim e conta com um percurso de 16 km. As inscrições estão abertas no Sesc (Rua Portugal, 490) por R$ 30. Mais informações pelo telefone (54) 3522-1309.

O passeio ocorrerá em grupos de até oito pessoas, com horários agendados para o início do trajeto a partir das 6h da manhã. Serão respeitados os protocolos de saúde indicados para a localidade. Os participantes receberão água e frutas e poderão contar com um carro de apoio durante a atividade. Haverá medalha de participação e boné. O trajeto conta com natureza exuberante, riacho e muito ar puro.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Caminhada com o Sesc Erechim

Data: 31/01 (domingo)

Horário: agendamento de grupos de até 8 pessoas a partir das 6h

Local de saída: Pesque e Pague do Boff (Saída para Três Arroios)

Inscrições: no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) por R$ 30

Fonte: Sesc Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS