Serginho pede ao Executivo o conserto de ruas e faixa de segurança

Em razão da necessidade de melhorias de muitas vias do município, o vereador Serginho (PT) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (8), pedidos de providência com esta finalidade. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a colocação de cascalho ou resíduo asfáltico na Rua Ary Domingos Carlos Berto (foto), no Bairro Maria Clara, e o asfaltamento das ruas Normélio Reginatto, no Bairro Agrícola, e Dias Gomes, no Bairro Progresso.

No caso da Rua Ary Domingos Carlos Berto, especificamente no trecho compreendido entre as ruas Casemiro Giacomoni e João Caruso, Serginho considera urgente que a Prefeitura tome alguma providência no local, já que a via não conta com qualquer tipo de pavimentação. “Nosso objetivo é atender à solicitação dos moradores e também de motoristas que utilizam esta rua, que se encontra com muitos buracos e desníveis, tornando difícil a trafegabilidade”, aponta. Já nas demais vias, o vereador destaca o fato de que ambas recebem grande fluxo diário de veículos, e, devido às péssimas condições observadas, o trânsito tem sido bastante prejudicado.

Faixa de segurança – Na mesma sessão, Serginho apresentou, ainda, um pedido de providências em que solicita a pintura da faixa de segurança na lombada existente na Rua Sergipe, em frente ao nº 672, no Bairro Bela Vista. “Muitas pessoas circulam pelo local diariamente, pois a referida rua dá acesso a vários estabelecimentos comerciais e de serviços, e faz ligação com outros bairros de nossa cidade, e muitos motoristas excedem a velocidade, aumentando o risco de acidentes e dificultando a travessia dos pedestres”, afirma o parlamentar.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS