Serginho demanda obras em vias e passeios públicos

Durante a última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (19), o vereador Serginho (PT) teve seus pedidos de providência aprovados por unanimidade em plenário. O parlamentar solicita ao Executivo municipal, um estudo de viabilidade para asfaltamento ou obras de tapa-buraco na Rua Cristovão Pereira de Abreu, localizada no Bairro Bela Vista.

De acordo com o vereador, o pedido tem por objetivo atender uma demanda dos moradores, que solicitam o asfaltamento ou tapa-buraco na referida rua, sendo que, devido ao atual estado de conservação em que se encontra, dificulta o tráfego no local. “Essa é uma importante via do Bairro Bela vista que dá acesso à Rua Sergipe com as paralelas da BR 153, impossibilitando os veículos de fazer o trajeto. Por isso é necessário que seja feito o asfaltamento ou, ao menos, uma obra de tapa-buraco”, declarou o parlamentar.

Ainda, o vereador Serginho requer estudo de viabilidade para o conserto do passeio público localizado na Rua Mariana Kruszcynski no Bairro Presidente Castelo Branco. “Os moradores dessa rua e pessoas que transitam pelo local reforçam que o passeio está bastante danificado. Além disso, por ser uma rua de grande movimento e por ter escolas próximas, dificulta que as pessoas possam transitar pelo passeio, fazendo com que elas tenham que caminhar pela rua, colocando em risco a segurança da população”, relatou o vereador, reforçando que tal solicitação busca garantir maior segurança para os usuários da via.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS