SERFO Erechim disponibiliza gratuitamente atendimento para animais de estimação

Cada dia está se tornando maior o número de pessoas que optam por ter em sua casa com a sua família um animal de estimação. Além da companhia, os animais de estimação oferecem outros benefícios para seus donos, seja um cachorro, gato, peixe, coelho, trazem vantagens terapêuticas para a saúde dos que estão a sua volta, proporcionando o alívio da solidão, do estresse e promovendo a interação social.

Ainda que a maioria dos donos de animais de estimação tenham muito claro quais são as alegrias imediatas que recebem por compartilhar a vida com seus animais, muitos não tem consciência dos benefícios que eles trazem para sua saúde física e mental. Ter animais melhora o ânimo das pessoas e faz com que adotemos alguns hábitos muito saudáveis. Cuidar de um animal faz com que sua vida seja muito mais ativa e cheia de amor.

Ao mesmo tempo que nos proporcionam tanto carinho, ânimo e amor, nossos animais também precisam e merecem muito amor e cuidado, e foi pensando nisso que a SERFO disponibiliza gratuitamente um atendimento especial.

Os atendimentos energéticos aos animais servem para dar mais de conforto e saúde aos nossos bichanos, influenciando positivamente na qualidade e na pureza do corpo físico e energético dos animais. A SERFO disponibiliza até o momento, os seguintes atendimentos:

RADIESTESIA PÊNDULAR, ENERGIA MAGNÉTICA, ENERGIA CÓSMICA: Tem por finalidade trazer o equilíbrio, a harmonia e a paz para o combate aos males físicos, emocionais.

CROMOTERAPIA: A cromoterapia é um tratamento que consiste na utilização das cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional do receptor.

REIKI:Acalma a ansiedade, reduz stress, ajuda no relaxamento.

Algumas orientações:

– Os atendimentos oferecidos pela SERFO têm o intuito de complementar os disponibilizados pelo médico veterinário e não substituí-los.

– Para que o trabalho realizado por nossos voluntários seja executado com tranquilidade, pedimos que os animais estejam preferencialmente limpos; usem focinheiras caso não sejam sociáveis e permaneçam sempre acompanhados de seus donos.

– Para melhora da qualidade de vida do seu animal, sugerimos que as vacinas estejam em

dia, assim como o remédio para vermes e anti pulgas.

– A alimentação e a ingestão de água deve sempre respeitar as orientações do médico veterinário, tendo como resultado uma melhor qualidade de vida do seu animal.

– Sugere-se que sejam trazidos para fluidificação e magnetização garrafinhas com água e sacos com ração.

O atendimento aos animais justifica-se por dizermos aos “quatro cantos” que devemos amar e respeitar os animais e a natureza. Dedicação e amor ao seu animal de estimação? Sim, com os atendimentos energéticos da SERFO! Esperamos você e seu animalzinho lá!

Os atendimentos são realizados quinzenalmente nas segundas feiras às 20 horas na Rua Emílio Grando, 190!

  • Mais informações pelo telefone: (54) 9 9122 – 6200 ou (54) 9 9195 – 6842.

 

Conheça a SERFO, palestras e atendimentos fraternos, semanalmente as quartas feiras às 19h30, Rua Emilio Grando, 190.

facebook.com/serfoamorsemlimites/

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS