Selbach chega para reforçar elenco do Atlântico

Ala fará sua segunda passagem pelo clube erechinense

O ala Lucas Selbach já está trabalhando em Erechim, onde foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 23, pela direção do Atlântico. Ele reforçará a equipe no complemento da temporada, onde o Galo ainda disputa a Liga Nacional, Liga Gaúcha e Supercopa.

O jogador fará sua segunda passagem pelo Clube erechinense. Antes, havia defendido as cores do Galo em 2018. “Aquela foi uma boa temporada, mas eu sai com a sensação de que faltara o título. Volto bastante otimista, sei que estou em um dos clubes mais importantes do futsal brasileiro e espero que aquela “cereja do bolo” de 2018, possa vir agora”, destacou Selbach em sua chegada.

O ala começou nas categorias de base do Cepe de Canoas. Depois jogou como juvenil na Ulbra Canoas (2008) e Unisul/SC (2009). Em 2010 se transferiu para o Pinda Futsal/SP onde permaneceu até 2012. Depois, atuou também por Maringá/PR, ALAF de Lajeado/RS, e no Joaçaba/SC. Em 2018 defendeu o Atlântico e após a ACBF/RS e o Pato/PR, onde estava atualmente.

Para ele, conhecer parte do atual elenco e o trabalho do treinador Giba também é importante para sua adaptação ao novo desafio que terá defendendo o Atlântico. “O Giba foi o treinador com quem mais trabalhei e aqui do elenco vários atletas estiveram comigo em 2018, outros conheço de atuar contra, mas acredito ser uma boa equipe, capaz de buscar resultados importantes”, completa Selbach.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS