Segunda-feira abre o período de inscrições para o Vestibular de Verão da URI

        Funcionários e professores da URI pararam por duas horas na tarde desta quinta-feira, 26, em mais um momento importante da Universidade. Todos vestiram, literalmente, a mesma camisa em prol de um objetivo: mobilizar-se para a campanha do Vestibular de Verão que inicia nesta segunda-feira, 30 de setembro.

        A iniciativa, realizada no Salão de Atos, fez parte do projeto “Universo URI”, que teve início em 2017 com o objetivo de mobilizar todos aqueles que pertencem à Universidade num objetivo maior que é o de oferecer o melhor à comunidade regional que tem acreditado na URI na busca da formação pessoal.

        O evento foi recheado de muita alegria e descontração com a presença do DJ Mateus Venturin e marcou também o lançamento oficial da campanha do próximo Vestibular de Verão da Universidade, cujas inscrições estarão abertas até o dia 20 de novembro pelo site vestibular.uri.br. As peças publicitárias foram apresentadas pelo coordenador de Marketing, Comunicação e Eventos, Rodrigo Cechett, que destacou a campanha que tem como tema “Experiências que Diferenciam”.

        O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, ressaltou que “é chegada a hora de todos se unirem para motivar os alunos que estão concluindo o Ensino Médio de que a URI é o lugar certo na formação superior”. Destacou, ainda, que a Universidade está apresentando alternativas que viabilizam a entrada dos alunos na URI. “Estamos realizando mudanças na graduação que irão atender melhor o aluno e garantir que aqui está o melhor ensino regional para realizar uma graduação”, informou o dirigente.

        Para motivar ainda mais o grupo de professores e funcionários, o encontro teve a presença do conferencista Bruno Krug, que apresentou alternativas de como fazer e apresentar o melhor para o futuro aluno da URI. “Seja bom no que você faz, pois o aluno está cada vez mais exigente. Mas a Universidade está pronta para atender e oferecer o melhor para ele. Precisamos mostrar que a URI tem grandes opções de formação que atendem suas expectativas. Ela já tem uma tradição de fazer bem, mas podemos melhorar ainda mais. Detalhes, muitas vezes, fazem a diferença, especialmente na área de serviços”, frisou. “Por isso, chegou a hora do comprometimento, do respeito e do profissionalismo”, concluiu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS