Secretário Leandro Basso poderá ser candidato a majoritária, mas pelo PL

O atual secretário da Cultura, Leandro Basso, está de malas prontas para ingressar no PL, o partido do deputado Paparico Bacchi. Com isso, Basso pode ser mais um nome a majoritária nas eleições de outubro. O secretário deverá levar para o partido o seu adjunto, Carlos Lemos, hoje filiado ao PSDB. “Existe uma grande possibilidade do Basso filiar-se ao PL. Estamos reorganizando o partido em Erechim e queremos resgatar filiados importantes. Com a possibilidade do Basso ingressar no partido, ele também pode ser um dos candidatos a prefeito”, disse o deputado Paparico.

Basso diz ter falado com outros partidos, mas a conversa mais adiantada é com o PL. “Sobre a possibilidade de concorrer a prefeito, eu acho que com quatro anos de legislativo e três anos e meio de executivo, consegui adquirir uma boa experiência. O prefeito tem que ser um motivador para a equipe, determinar metas e quem vai executar é a equipe”, enalteceu.

Já Carlos Lemos comentou: “Eu sou fiel ao Basso e se ele vier ser candidato a majoritária, será muito bom para mim. Afinal, nós dividimos os mesmos eleitores. Mas hoje sou filiado do PSDB e são apenas especulações”, finalizou.

Pelo tom da conversa dos três, é uma questão de tempo.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS