Secretário Adjunto do Estado agradece as forças locais pelo apoio ao Projeto Sentinela

Acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Lando, Chefe de Gabinete e secretários municipais, o prefeito Luiz Francisco Schmidt participou, na manhã desta quinta-feira, 27, no Salão Nobre da Prefeitura, da coletiva de imprensa com o Secretário Adjunto da Segurança Pública do Estado, Coronel Marcelo Gomes Frota.

Durante a mesma a presença de grande estafe da segurança pública local e regional, vereadores, Consepro, presidentes de entidades, assessores parlamentares, além de empresários que são incentivadores do Projeto Sentinela que proporciona segurança no município através do sistema de videomonitoramento.

Antes de seguir até Erechim, o secretário adjunto também esteve no município de Passo Fundo, oportunidade em que destacou a iniciativa e o arrojo da comunidade de Erechim no auxílio à segurança pública pelo Projeto Sentinela. “Um momento de agradecer o apoio de todos por repassarem parte dos impostos a um projeto de extrema importância”.

Além de agradecer aos empresários, também destacou as forças locais como a Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Consepro, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, como todas as partes envolvidas.

Nos questionamentos levantados pelos órgãos de imprensa, temas como o presídio local, a volta do CRPO Norte para Erechim, Instituto Geral de Perícias, Feminicídio e violência contra a mulher, melhoria das delegacias de polícia e outros ligados a segurança pública.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS