Secretaria de Obras suspende prazos de arquivamento e dá outras providências em virtude do COVID-19

Por determinação do Secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança Pública e Proteção Social, Vinícius Anziliero, em virtude da pandemia do COVID-19, ficam suspensos os prazos para arquivamento de processos já protocolados por 30 dias, podendo ser prorrogados.

Desta forma fica dispensada a realização de Lista de Verificação (Check-list) para protocolos de projetos e afins, sendo feitos diretamente ao setor do Protocolo.

Os atendimentos ao público deverão ser realizados apenas em local específico no subsolo do prédio da Prefeitura, preferencialmente com agendamento para evitar o acúmulo de pessoas no local.

Para tanto solicita-se encaminhamento por e-mail aos técnicos cadastrados no município. “Recomendamos para agendarem atendimento somente em casos de extrema necessidade. Solicitamos a todos os colaboradores que mantenham os protocolos sanitários a fim de não contribuirmos para a proliferação do vírus”, pontua o secretário.

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