“Se Eduardo Leite for candidato à presidência e Gabriel Souza ao governado, Eu serei general dos dois”, afirma Polis

Durante o tradicional café com o prefeito de sexta-feira na Rádio Cultura, o prefeito Polis fez uma análise sobre a filiação do governador Eduardo Leite ao PSD. Segundo ele, Eduardo fez uma boa escolha: “Ele escolheu o maior partido em número de prefeitos no Brasil e com boas chances de concorrer à presidência da República. Com isso, podemos acabar com essa polarização dos dois extremos”, destacou o prefeito.

Polis afirmou que, sob o governo de Eduardo Leite e Gabriel Souza, a região nunca teve tantos investimentos do estado como nestes dois mandatos na região do Alto Uruguai e em Erechim.

“Se Eduardo Leite for candidato à presidência da República e Gabriel Souza ao governado do estado, eu serei um general de suas candidaturas, por tudo o que ele fez por nosso Erechim e pela região!”, finalizou Polis.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS