Saúde irá abordar autoestima no Balcão de Negócios de Gaurama

Sede da Emater será transformada num centro de beleza e relaxamento

São muitos os atrativos do Balcão de Negócios de Gaurama que será realizado neste final de semana, dias 9 e 10 de novembro. Como a produção leiteira e armazenamento de grãos, são atividades muito importantes para a economia do município, o evento irá trazer novas tecnologias que facilitam o trabalho e aumentam a produção.

Ao mesmo tempo, muitos trabalhos realizados pelas secretarias do município serão colocadas à disposição. No caso da Saúde, a abordagem em relação à saúde do homem e da mulher vai envolver a autoestima trazendo massagens, cortes de cabelo, maquiagem, sobrancelhas, limpeza de pele, orientações em relação à alimentação saudável, dentre outras ações. O hospital Santa Mônica, a Unimed e a Universidade Regional Integrada (URI) também estarão presentes. Essa atividade será realizada na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural-Associação Riograndense (Emater).

“Na sede do antigo posto de saúde, será feita a distribuição de mudas de ora-pro-nobis, sal temperado e as pessoas terão a oportunidade de ver na prática como se produz o cloro que é utilizado para o tratamento da água, projeto de saúde bucal que é desenvolvido pelo município”, informa a Secretária Saúde de Gaurama, Márcia Wosniak Devens

No sábado e no domingo, a partir das 14h, os artistas irão apresentar danças, canto, música em geral e será uma grande vitrine para os talentos gauramenses.

A dupla Roger & Gustavo fará show no sábado, a partir das 18h30 e às 20h30,  o cantor e apresentador Neto Fagundes assumirá a animação do público. No domingo, dia 10, haverá brinquedos infláveis que irão garantir a diversão das crianças.  O Museu Municipal estará aberto para visitações nos dois dias do evento, das 9h à 16h, sem fechar ao meio dia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS