Sarau Cultural Solidário é transferido em razão da chuva

O evento será realizado no dia 09 de abril

O 1° Sarau Cultural Solidário, que seria realizado neste sábado (26) pela Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim, foi transferido em razão da chuva forte dos últimos dias. O evento que tem como finalidade revelar talentos e ajudar a quem mais precisa, acontecerá no dia 09 de abril, a partir das 16h, no campo em frente o Corpo de Bombeiros (próximo à praça Jayme Lago). Toda comunidade é convidada a participar.

A programação terá Show de Talentos com apresentações de dança, música e teatro. Podem participar da mostra estudantes da escola e convidados. Todos os participantes recebem certificado e um mimo da escola.

Solidariedade

Além da participação das crianças e adolescentes, o Sarau tem como objetivo arrecadar alimentos. O ingresso para a atividade que contará também com ‘Baladinha”, é um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a entidades beneficentes de Erechim.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria da Dançar e Sonhar Escola de Artes. A escola está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). Interessados também podem fazer uma vivência experimental, conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS