Santuário de Marcelino Ramos passa por obras de revitalização

 

O Santuário de Nossa Senhora da Salette está passando por obras significativas de revitalização. Neste mês de maio o Portal de Marcelino esteve no local para acompanhar o andamento da execução do projeto que tem por objetivo melhorar a infraestrutura para os milhares de romeiros que todos os anos passam pelo Santuário.

O objetivo, de acordo com o Padre Renoir, gestor e Reitor, é melhorar os espaços externos como o fac-símile onde ficam as imagens, a fonte de água, as calçadas,o velário e o claustro. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e a meta é deixar tudo pronto para a Romaria que será realizada no mês de setembro. A obra se concentra em frente ao Santuário nesta primeira etapa.

Também foi lançada uma campanha onde as pessoas e empresas podem ajudar o Santuário adquirindo 1 metro quadrado de calçada. Como contrapartida terão seus nomes gravados na calçada. Cada placa de metal tem o tamanho de 15×7,5cm e será parafusada na calçada. As pessoas podem deixar as doações no Santuário ou fazer depósitos bancários. Mais informações pelos fones (54) 3372-1231 ou pelo Whats (54) 996048676.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS