Sandra Picoli requer implantação de mural no Legislativo com fotos de animais aptos para doação

“Em sendo aprovado o pedido, sugerimos que o departamento de comunicação fique responsável pelo contato com as ONGs, bem como a implantação do mural que deverá ser de uso exclusivo desse fim”.

Sandra ressalta que Erechim possui uma grande quantidade de cães e gatos abandonados, vítimas de maus-tratos, largados a própria sorte, “esses animais que só querem dar amor e carinho e precisam de amparo. Mesmo ainda com poucos voluntários, nosso município conta com ONGs de proteção que auxiliam, recuperam e abrigam diversos animais até sua disponibilização para posse responsável. Cabe ao Poder Público, Executivo e Legislativo dar o apoio que estas entidades precisam para cumprirem este papel importantíssimo a que se propõem”.

Parlamentar aponta que a disponibilização de um espaço para divulgação dos cães e gatos aptos para adoção é uma pequena ação que vem a somar nos esforços desses voluntários para que todos os animais tenham uma adoção responsável, auxiliando inclusive nas questões de saúde pública em nossa cidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS