Salão de Eventos da URI fica lotado para ouvir o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

Mil e cem pessoas lotaram o Salão de Eventos da URI na noite de quinta-feira, 23, para ouvir o Presidente do Grêmio Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, falar sobre gestão de resultados. O evento foi viabilizado através de uma parceria entre a Universidade, através do Curso de Educação Física, que está completando 15 anos, o Consulado do Grêmio de Erechim, com apoio das Lojas Moretto, Mesa Brasil do SESC, Top Formaturas, Gráfica Groffoluz, Grupo Bom Dia e Loch Assessoria.

Depois de apresentar o trabalho realizado no Clube nos últimos cinco anos, buscando viabilizar o principal foco da entidade que é o futebol, Bolzan mostrou que os resultados de uma organização só serão alcançados se as decisões forem coletivas. “Além disso, é preciso transparência, sinceridade, muito trabalho, bom senso e atitude, tudo em nome do torcedor e dos sócios do Clube”, frisou o dirigente. Destacou, ainda, que o trabalho, hoje, no Grêmio, é feito com muito respeito interno, onde o ambiente foi pacificado com paciência e humildade. O ambiente ruim é o principal inimigo em qualquer organização e pode levar ao caos”, destacou o Presidente gremista.

No encontro com o Presidente do Grêmio também foi lançada a campanha solidária “Um Abraço no Santa”, entre o Consulado Gremista de Erechim e o Clube do Comércio, ressaltando que “as bandeiras azuis dois clubes tremulam em prol da solidariedade”.

        O projeto prevê a arrecadação de recursos financeiros para a reforma dos quartos do hospital Santa Terezinha de Erechim, que atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde.

        A campanha foi selada pelo Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, juntamente com os representantes do Consulado do Grêmio, Carlos Emanuele, Dino Tomazelli e Marcelo Basso, e a Presidente e o Diretor de Eventos do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti e Jackson Arpini.

        A iniciativa prevê a realização de um Jantar Baile, no Clube do Comércio, no dia 26 de outubro, onde a arrecadação será revertida integralmente para a reforma de um quarto do hospital, no valor de R$ 18.000,00.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS