Salão da Inovação e Fenagro com programação técnica e de conhecimento nesta segunda-feira

O Salão da Inovação e Fenagro também têm uma extensa programação para esta segunda-feira, 12, na Frinape 2018. No Salão da Inovação tem, às 14, no palco central, uma importante palestra com o Ph.D Paulo César de Faccio Carvalho, sobre O futuro da Produção Global de Alimentos: Reconectando a Natureza. Neste mesmo horário tem, no estande do Senai, Exposição de Tecnologias com explicação e divulgação de tecnologias dos cursos oferecidos pelo Senai. No estande do Sicredi tem Signo Financeiro, quis interativo sobre comportamento financeiro; e Workshop “Desenvolvendo Projetos Inovadores”, com Lucas Roldan, da PUCRS, no estande do Colégio Marista Medianeira.

No estande da URI, às 14h, tem Workshop: Inovação em Modelos de Negócios – Engenharia da Produção da URI, com o objetivo de apresentar e desenvolver modelos de negócios inovadores para transformar ideias em negócios lucrativos e rentáveis. Com a utilização de ferramentas visuais, os participantes poderão planejar seu próprio negócio, colocando em prática uma ideia inovadora de forma consistente.

No estante do IFFS, às 14h, tem desenvolvimento de Jogos Mobile com HTMLS e Javascript, e Exposição de Tecnologias de Design e Simulação para Indústrias, no estande da Ideau e tem Bate Papo sobre metodologia de Canvas, no estande do Sebrae.

Ainda no Salão da Inovação, às 16h30min, tem palestra sobre como o uso da Impressão 3D pode revolucionar as técnicas de prototipação e desenvolvimento de produtos, no Palco Central; e, às 17h, tem debate sobre as áreas de atuação e tecnologias na área de alimentos, no estande do IFRS.  À noite, tem Erechim Moda Show, integrando a programação do Salão da Inovação.

Na Fenagro tem Oficina da Tosquia ao Produto Pronto para escolas, às 14h, e, às 15h, palestra técnica sobre Ovinocultura com Wilson Radaekku.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS